Desculpem por passar uma semana sem postar nada, mas o fato é que estou esgotada. Sei que a partir do momento em que criei um blog criei também o compromisso de atualizá-lo frequentemente, mas está muito difícil. Mesmo.
Descobri por pura burrice que aquele ditado "não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje" não surgiu a toa e pode inclusive ganhar uma continuação "ou você só se f***", mas enfim... É que eu cai na besteira de deixar para fazer trabalhos meio de última hora. O resultado? Uma semana de puro stress, raiva e sono. E ela ainda não acabou.
Na verdade ela começou semana passada (é, na verdade minha semana ruim está durando mais de uma semana). Tinha um trabalho de geografia para fazer. Era em grupo. a Laura pesquisou e pediu para eu resumir. Deixei para última hora, fui resumir no último dia, minha mãe me larga no portão e vai trabalhar. Entro em casa e ouço som de água caindo. Entro no corredor e piso em uma poça d'água, olho pro meu banheiro e vejo que ele virou uma cascata. Tinha água caindo no meu banheiro, no meu quarto, no corredor, no quarto da minha mãe, no banheiro da minha mãe, no quarto de visitas, no banheiro da varanda e no quarto onde fica a ração dos cachorros. Tive que me virar para dar um jeito nisso e ainda fazer a porcaria do trabalho. E o que é pior: Júlia e Renan não fizeram absolutamente nada e ganharam nota mesmo assim. O professor nos deu 35/40 e disse para dividirmos esntre os integrantes do grupo. O limite era 10. Eu e Laura ficamos com 10 e os dois ainda ficaram com 7,5!!!!!!!!!!!!!
Trabalhando de terça e quinta a noite, tenho que ficar a tarde inteira na Skill. Agora não dá mais para ter frescura: trabalho de perguntas eu faço lá entre minha aula e a aula que eu ajudo a dar. É uma m****. Chego em casa e sempre tem mais algum para fazer. De quinta tem teste de química no portal que eu tenho que fazer até as 21h. Quarta tenho aula até metade da tarde, sobra a outa metade para fazer trabalho. Sextas tenho teatro, cehgo umas 15h em casa e vou fazer trabalho de gramática essa semana. Só Deus sabe que horas vou terminar. Segunda estou livre.
Na última segunda fui para a casa da Júlia fazer trabalho de empreendedorismo. Era para ser em grupo. Eu fiz tudo, inclusive troxe para casa para terminar, porque ela tava com preguiça. Fiquei até as 22h fazendo isso. E o povo só conversava e ia embora mais cedo por causa de coisas inúteis tipo academia. A única que realmente ajudou foi a Laura, que ligava nos buffets para pesquisar preço. Fiquei muito p***.
Agora tenho que ler O Cortiço até semana que vem. Tempo livre eu pego o livro para ler.
E final de semana? Quando meus pais não inventam de sair com os amigos e me levar junto e ficar até tarde conversando enquanto eu morro de tédio, meus amigos marcam alguma coisa. Da última vez vieram as meninas em casa, passamos horas fazendo as unhas , depois fomos ao boliche, jantamos e eu dormi na casa da Laura. Domingo voltamos para casa para almoçar. Ah, e sábado eu tinha trabalhado das 10h30 às 12h30.
Não consigo mais descançar! O Enrico já me falou para sair do trabalho, porque ensino médio e trabalho não dá certo. Tentei. Minha chefe disse que não dá porque já fui treinada e ela não tem horário para treinar alguém no meio do semestre. De novo, me f*** legal.
Minha vida está uma desgraça. Ando tão estressada que entro na sala de aula, sento no meu lugar e não tenho vontade de falar com ninguém, mas sempre tem aqueles que ficam grudados em você e começam a encher mais ainda. Terça-feira foi o ápice. Não queria falar com ninguém mesmo, só com o Enrico. Não queria nem ver gente na minha frente, a não ser ele.
Ah, e semana passada eu explodi na sala. Comecei a chorar na aula de gramática. Duas vezes. Quando me acalmei, voltei a chorar. E essa semana explodi na terça, graças ao bando de fdp sem educação da minha sala. Não sabem nem respeitar o professor. As crianças da turminha que eu ajudo de terça e quinta sabem respeitar melhor um professor. E eles só têm 6, 7 anos. Soltei um berro que nem sei de onde saiu: "HEEEY! CALA A BOCA! RESPEITA A PROFESSORA! ELA TÁ TENTANDO FALAR!!!". E ainda teve uma menina que teve a cara de pau de falar *voz de nojo mode on* "nossa, isso foi uma falta de respeito com a gente" *voz de nojo mode off*. Tenha a santa paciência!
Enfim, desculpem encher vocês com meus problemas. Acho que já disse isso antes, se não disse digo agora: de vez em quando sinto necessidade de desabafar e já enchi demais o Enrico com esses meus problemas. E o outro modo que tenho de desabafar e escrevendo.
Espero que tenham um final de semana e uma semana ótimos. (Não é ironia. Eu não desejaria essa semana que eu tive nem para meu pior inimigo. Pensando bem, talvez para ele eu desejasse sim.).
Beijos.
Jesus amado, sou parte dos seus problemas O.O Gomeeeene, arisa-chan ç.ç Ah, quanto ao estresse em sala de aula por conta dos fdp's da nossa sala, concordo cntg. E essa menina hj te mandou calar a boca na aula de geografia hoje, nao foi? O Allan virou pra ela e falou "Voce tá falando até, mas ela ta quieta, entao nem fala nada". Ela ficou com cara de bosta, foi engraçado XD Obrigaaada por toda a paciencia comigo Arisa-chan <3 Te amo s2
ResponderExcluir