sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entre damas e cavalheiros

Eu já disse que me surpreendo cada vez mais com essa sociedade? Então aqui vai: eu me surpreendo cada vez mais com essa sociedade. Uma dessas coisas é o quase desaparecimento da feminilidade de algumas garotas.
Parece que algumas mulheres lutaram tanto pela igualdade de direitos que se esqueceu que na verdade é uma mulher e deve se portar como tal. O resultado é que hoje vemos garotas para todos os lado falando palavras de baixo calão, mascando chiclete com a boca aberta, falando alto demais, sentando de qualquer jeito...
O que aconteceu com a figura delicada da mulher? Onde ela foi parar? Podemos ter os mesmo direitos mesmo sendo educadas e delicadas, sabiam?
Mas não são apenas as mulheres que mudaram: os homens também o fizeram. São raríssimos os casos de garotos bem educados, atenciosos e cavalheiros. Aliás, qualquer garoto assim é automaticamente rotulado como  gay. Alguém, por favor, me responda: por que???????
Me chamem de antiquada, estranha, chata, fresca, exigente, boba ou do que vocês quiserem, mas para mim não há nada mais lindo e perfeito do que a forma como homens e mulheres se portavam antigamente. Mulheres meigas, educadas e delicadas e homens cavalheiros igualmente educados e respeitosos.
Pode ser que isso nunca tenha realmente existido, mas se existiu, como eu queria ter sido parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário