domingo, 7 de agosto de 2011

Pôneis, pôneis pôneis... AAAAAAAAH!

Não sei vocês, mas eu não suporto ouvir "Pôneis malditos". Tenho vontade de dar um tiro em cada pessoa que chega cantando essa porcaria, por mais amiga que eu seja da pessoa. Mas o que mais me irrita nessa música não é o fato de ser completamente idiota, mas o de ter a incrível capacidade de tomar o lugar de qualquer outra música que possa estar na sua cabeça, seja ela boa ou ruim.
Eu sofri muito com essa música na última semana. Muito MESMO!
Imagine que você está com aquela música linda, maravilhosa, perfeita que você A-M-A. Você está feliz da vida por estar com essa música na cabeça. E então, quando vai começar a melhor parte, algum infeliz começa a cantar essa porcaria. É então que sua cabeça fica mais ou menos assim:
"*empolgação total* And I'll do anything to... Pôneis malditos, pôneis malditos, la la la la la la laaaa" ♫
E o único pensamento, além da música, que você consegue ter é: FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Aí você tenta tirar essa música da cabeça, não consegue, fica frustrado, desiste e se rende. Com sorte, cerca de duas horas depois você consegue pensar em uma música legal de novo, mas alguém vai começar a cantar essa porcaria outra vez.
O grande lance dessa música é que ela consegue ser mais chiclete e irritante que a música mais chiclete e irritante do mundo. Portanto, se alguém começar com essa música perto de você, nem perca seu tempinho precioso tentando tirá-la da cabeça usando outra. Nem a técnica do PC Siqueira de cantar a Dança da Manivela funciona. O jeito é aturar mesmo e rezar pra uma hora passar.
Eu só sei que, por garantia, eu nunca, nunca, nunquinha vou comprar um carro da Nissan. E correr o risco do meu dinheiro ser gasto com outro lixo desses? Nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário