terça-feira, 13 de setembro de 2011

I'm back

Wow, faz quase um mês que não posto nada. Estou começando a relaxar demais com o blog... O fato é que não ando no meu melhor humor e, consequentemente, minha criatividade está mais em baixa do que nunca. O resultado é que só penso em desabafos pessoais demais para ficar expondo aqui e coisas deprimentes que deixariam vocês entediados.
Bom... Vejamos as coisas legais desse último mês.
Eu fui ao Chile e vi neve pela primeira vez. A todos aqueles que fizerem a tradicional pergunta "e como é?", aqui vai a resposta óbvia, mas a mais pura verdade: é branco e gelado. MUITO gelado. Neve fresca é fofinha, você afunda quando pisa nela. É divertido. Ah, eu fiz boneco de neve, mas não deu tempo de fazer anjinho. =/
O que mais? Ah, sim, esse final de semana fui ao meu primeiro show internacional. *-*
Fui ao show do Judas Priest com Whitesnake no sábado. Conhecia muito pouco de Whitesnake (na verdade, eu não conhecia o álbum que eles estavam fazendo a turne... Gente burra é f*da) e não sabia nada do Whitesnake, mas como eu já tinha comprado o ingresso para acompanhar meu então namorado, eu arrumei outra companhia e fui mesmo assim. Já tinha gastado o dinheiro mesmo... Vocês podem estar pensando "deve ter sido péssimo, ela não conhecia nada". Pois saibam que estão completamente errados. Eu aproveitei DEMAIS o show. Aprendi os refrões, que era a parte que todo mundo cantava, pulei feito uma louca e curti meu primeiro show. Fiquei de molho no domingo, mas valeu a pena.
Bom, essas são as novidades da minha vida. Enquanto não penso em algo criativo e inteligente (ou algo bobo para fazer vocês rirem), fica esse post mesmo. Eu tentarei postar com mais frequencia por aqui.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário