quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Long, long time

É, faz muito tempo que não apareço por aqui.
Eu tenho um sério probleminha: me empolgo demais com certas ideias, principalmente quando se trata de internet, e aos poucos vou desanimando e meu esquecendo delas. E assim, algo que era um vício vai sendo lentamente abandonado.
Não sei se ainda existe alguém que leia esse blog ou que entre de vez em quando na esperança de achar algo novo, mas a verdade é que me bateu certa saudade daqui e resolvi escrever um pouco, independente de ter alguém que vá ler ou não. Escrever textos de vez em quando ainda funciona como uma válvula de escape para mim, e foi com esse propósito que eu criei esse blog há mais ou menos 1 ano atrás.
Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo entre o último post e hoje. Ok, não foi tanta coisa assim, mas definitivamente foram coisas que valeram a pena. Alguns dias depois do post, fui ao Hopi Hari com a escola, toda a raiva devidamente superada e tudo mais, só querendo me divertir com os amigos. Mal sabia que acabaria conhecendo meu futuro namorado =D
Passei o dia com a turma mais animada possível, as únicas pessoas realmente felizes naquele parque inteiro. Comemoramos cada passo dado na fila de três horas da Vurang, cantamos Mamonas Assassinas na fila do hotel mal assombrado e tals. Digamos que foi meio difícil não me apaixonar por aquele menino tão animado e simpático que tinha se juntado a nós logo no começo do dia (graças à maravilhosa Naru). No caminho de volta, passei o número do meu celular pra ele e nós começamos a trocar mensagens. E a cada mensagem que chegava eu me encantava cada vez mais com ele *-* Desde quando o conheci, acordo dando "bom dia" até para as flores e passarinhos que passam pela minha janela de manhã. Não há um dia que não acorde pensando nele e com um sorriso no rosto.
Saindo totalmente da parte romântica e fofinha das férias, eu fui a uma festa a fantasia com meus amigos. Foi divertido. Conheci muita gente legal, dancei até dizer chega e só saí de lá as cinco horas da manhã porque a festa tinha acabado.
Aah, e agora estou no terceiro ano do ensino médio ^^ Estudando a tarde toda em casa, mas sempre sentindo que cada momento desse ano está valendo muito a pena e sempre pensando que cada minutinho de estudo é um investimento para entrar em uma boa faculdade e ter um bom futuro. Só falta decidir qual dos três cursos que estou em dúvida eu vou acabar fazendo... Oh, dúvida cruel.
Bom, é isso. De vez em quando eu ainda apareço por aqui, prometo. Quem quiser, aqui está o link do meu Tumblr.
Beijooooooooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário