segunda-feira, 8 de abril de 2013

Back in black

Nossa, na boa, revoltei com o blogger. Essa é a terceira vez que tento fazer um post e sinceramente espero que dessa vez funcione. Faz muito tempo que quero voltar a escrever aqui. Como vão vocês, queridos leitores? (Se é que ainda existe algum)
Sim, eu sumi... Mas sabe como é, terceiro ano do ensino médio é aquele estresse e toda a sua paciência pra escrever vai em anotações intermináveis, provas e textos e mais textos escritos para treinar para o tal vestibular.
Estresse a parte, eu consegui! \o/ Passei por aquela prova maldita. E cá estou eu na universidade =D Novas amizades, novas responsabilidades, novas experiências... É uma delícia. (Pelo menos esse comecinho até virem as primeiras provas)
Na boa, vestibular não tem segredo mesmo. É estudar, mas, acima de tudo, é manter a calma na hora da prova. Conheço pessoas que sempre estudaram muito e ficaram tão tensos na hora que não conseguiram passar.
Eu tinha quase certeza que não tinha passado, então meu verdadeiro estresse foi com minha mãe uma semana antes de sair os resultados, com ela falando tooooodoooo santo dia que tinha desperdiçado um ano da minha vida com "joguinho, deseinho (leia-se anime, o que me deixou um tanto quanto muito p*ta) e sair com amigos".
Mas passou (uuufaaa) e agora é só alegria!
Tenho sentido uma vontade enorme de escrever, então acho que vou tirar as teias de aranha e a poeira daqui ^.^
É bom voltar a ter um local de desabafo.
Até a próxima.
xoxo

Um comentário:

  1. Que legal...voltou...escreve bastante pra gente ler bastante...bjus...e sucesso!!!

    ResponderExcluir