sexta-feira, 26 de abril de 2013

I dreamt a dream

Eu raramente sonho e na grande maioria das vezes eles se parecem apenas com filmes que passam na minha cabeça. Não é como se eu realmente estivesse lá no meio. Quer dizer, eu estou, faço parte de tudo aquilo, mas não tem nenhuma sensação real.
Mas algumas vezes eu tenho sonhos diferentes. Não costumam ser sonhos absurdos, são coisas um pouco mais normais, quase realistas. QUASE! E nesses sonhos eu consigo sentir absolutamente tudo. Cada cheiro, som, toque... parece ser tudo tão real.
Umas duas noites atrás (ou será que foi ontem? Eu e minha memória de peixinho dourado) eu tive um desses.
Envolvia eu, a Cazi, um amigo meu que no momento está meio longe e mais 3 pessoas random que eu não sei nem de onde conheço, mas que lá eram meus amigos. Estávamos os seis indo para o aeroporto para visitarmos um amigo que, se bem me lembro, estava no Irã (WHAT?).
Well, isso não vem exatamente ao caso, afinal o que as pessoas têm a ver com sensações em sonhos, né?
Bom, faz alguns meses que não vejo esse tal amigo que está meio longe e a saudade está começando a me matar (ok, já está me matando lentamente há muito tempo), mas ainda faltam alguns meses para a gente poder se ver novamente, e é aí que entram as sensações dos sonhos.
Talvez por pura saudade ele estivesse lá e as sensações que o envolvessem fossem as mais fortes. Cada vez que ele me abraçava era como se realmente estivesse aqui me abraçando.
Acordei feliz e abraçada com o travesseiro. Aí lembrei que não era verdade e acabou a alegria ='(
Acho que está na hora de arrumar um bichinho que a carência está grande aqui hahaha

Mas e vocês? Já tiveram algum sonho que parecesse real?
Deixa um comentário aqui embaixo ;D

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário