terça-feira, 4 de junho de 2013

"Não escolha o melhor homem, escolha o homem que te faz uma mulher melhor."

Ouvi essa frase por aí (tá, não foi por aí, foi no filme Guerra é Guerra, que é muito bom, diga-se de passagem) e na hora ela não me pareceu fazer muito sentido. Tipo, como assim? É para procurar um cara que me mude e me torne uma boa pessoa? Mas a ideia não é que a pessoa goste de você como você é?
Mas algum tempo depois eu consegui entender o que ela quer dizer, graças a uma pessoinha maravilhosa que talvez esteja lendo isso sem eu saber (oi, pessoa \o é, você mesmo =D se você realmente está lendo, por favor, nunca me diga porque eu fico morrendo de vergonha q.q ). Não é que eu seja A coisa fofa e maravilhosa que não erra nunca e sempre faz o bem graças a ele. Também não mudei por causa daquela criatura. O que realmente aconteceu foi que eu passei a querer cada dia mais ser uma pessoa melhor, alguém que faça ele pensar "que pessoa maravilhosa eu tenho ao meu lado". Simples assim.
Eu não mudei, pelo menos não além do que as pessoas mudam normalmente durante a vida [convenhamos que faz três anos que eu conheço ele e acho que não ia ser legal se ele ainda conversasse com a mesma menininha de 15 no corpo de uma de 18 (e carinha de 13, né criatura?)], só passei a dar o melhor de mim, me importar com alguém além de mim mesma. Claro, pisei na bola algumas vezes (descuuulpa, pessoa), mas até aí, quem nunca fez isso, né? Agora eu me policio para não cometer os mesmos erros =D
"Ok, entendemos, Alissa. Você encontrou um exemplo do que aquela frase significa. E daí?" E daí nada. O blog é meu e eu queria postar isso aqui. E para dizer também que essa frase não é conselho de tia/avó/bisavó que cismam que seu namorado não presta, nem papinho de Hollywood, é algo que realmente pode acontecer ^-^
Nossa, nunca pensei que fosse dizer isso sobre algo dito em uma produção hollywoodiana. Tenso.

Até o próximo dia em que eu estiver minimamente inspirada pra escrever um pouquinho, minna. Toda vez digo que vou escrever com uma frequência X não faço isso, então não vou prometer nada.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário