
Descobri então o grupo de teatro da minha escola de inglês. Resolvi fazer principalmente para perder um pouco da vergonha de apresentar um trabalho de escola ou coisa do tipo, além, claro, de fazer novos amigos.
Não sei por quê, mas o professor deve ter ismado que eu gostava de fazer papel escandaloso. Lembro que na primeira peça, "O Halloween da Família Adamms", na qual todos estavam de preto, exceto a Bia, que estava de branco, e eu, que estava com um vestido megacolorido. Só pra chamar mais um pouquinho a atenção do povo, eu ainda tinha que dar um berro quando estava totalmente sozinha no palco, e no fim eu saia correndo e gritando no meio de um enterro. É, foi legal.
Mas o melhor foi a segunda, uma homenagem ao primeiro grupo de formandos da escola. O tema, claro, uma aula de inglês com um aluno de cada personalidade. E o professor decidiu que eu seria uma lider de torcida com direito a coreografia enquanto soletrava as palavras... Foi muito divertido.
E, além de me divertir muito com a turminha, perdi a timidez. Afinal, falar com algum desconhecido sendo eu mesma é fichinha perto de bancar uma lider de torcida para um monte de gente ver.
Para terminar, peguei gosto pelo teatro. Hoje participo do grupo da minha escola normal e não pretendo sair. Tenho em mim um lado meio Drama Queen (que costuma aparecer demais quando tenho algum problema um pouco maior, quando estou doente...) e é tão bom poder (e dever) extravasar essa parte de mim. Dá um alívio no fim...
HUAUHAHU pra quem ficou reclamando que ia ser a primeira a participar daquela brincadeira na aula de teatro hoje, até que vc se divertiu, né, drama queen? HAHA!
ResponderExcluirauhsuahuhas' aah, dei muita risada na aula. Mas ainda bem que o Enrico não viu aquela cena... foi ridícula demaaaaaais!!!!!!!
ResponderExcluir