Às vezes, quando estou na escola, me sinto como se estivesse no jardim de infância. "Por que sua escola é legal e você se diverte com seus amigos igual a quando você estava no jardim de infância?", vocês me perguntam. E eu respondo "não, porque minha sala está cheia de crianças que não sabem o que é respeito pelo professor!".
Sério! Assim, não que eu seja A santa na sala de aula, mas o povo exagera. MUITO! Os professores precisam implorar para poderem falar, explicar a matéria. E se você pede silêncio, da única forma possível que é berrando, você é mal educado. Mas se você pede com calma, eles te ignoram solenemente.
O pessoal só quer saber de SER RESPEITADO e esquece que para isso a gente tem que RESPEITAR os outros à nossa volta, que nossos direitos acabam onde começam os do outro.
Como já disse, não sou santa. Eu converso na sala, mas sei a hora de parar. Sei que quando o professor abre a boca, tenho que fechar a minha e ouvir o que ele tem a dizer. Por mais amigo que um professor seja, não quer dizer que você pode desrespeitá-lo...
Na boa, galerinha, tá na hora de se tocar! Vocês não têm mais 6 anos (aliás, as crianças de 6 anos pra quem eu ajudo a dar aula têm mais noção de respeito), você já têm 16! Para serem tratados como adultos, que eu sei que é o que vocês querem, ajam como tal!
Pensem nisso...
Pra mim, esse povo que desrespeita não passa de lixo. Aliás, nem sei porque estão na escola, com esse comportamento, vão ser aqueles que caem de paraquédas no vestibular, sabe? Whatever, eu também chamo a atenção gritando, caso contrário, você nem é ouvido, e pouco me importo de me chamam de mal educada. Conheço a educação que tive dos meus pais e sei que falar no meio da aula e agir feito babuínos balbuciantes não é educado, certo? ;D Postei um negocio parecido no meu blog ontem XD Gêmea, pensou no mesmo que eu, haha!
ResponderExcluir