sexta-feira, 15 de abril de 2011

Frango com bacon


Que fome que deu agora...

Tenho a incrível habilidade de ter conversas inúteis. Ou talvez as pessoas que me cercam a tenham... Quer mais uma prova? Olha a conversa hoje antes da aula de teatro:


Estávamos todos concentrados, pensando em nosos personagens para a atividade do dia. Eu estava lendo a história que escrevi para minha personagem quando o Arthur começa a falar comigo. Enquanto isso eu falava com ele e a Naru: "eu estava escrevendo ontem a história da minha personagem, quando olhei pra uma embalagem de Ruffles e vi a promoção. Aí eu pensei e um sabor e decidi que frango com bacon seria um sabor legal". Então o Arthur virou pra mim e disse "deixa eu ver?" e a Naru "mano, só tá escrito frango com 'bacon!'". E o Arthur, muito esperto, pergunta "a história da personagem dela é um monte de 'frango com bacon'?".

Seguindo o raciocínio, aqui vai o perfil da minha personagem:
Nome: frango com bacon
Idade: frango com bacon
Cursos que fez: frango com bacon, frango com bacon, frango com bacon e frango com bacon
Peças que participou: frango com bacon
Por que está fazendo o teste?: frango com bacon
Por que acha que deve ser escolhida?: frango com bacon

Enfim... Frango com bacon...


E obrigada por continuarem lendo esses posts muito inúteis que eu faço. Eu realmente adoro vocês, do fundo do meu coração, por continuarem tendo paciência com isso...
Beijos e muito frango com bacon para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário