quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sacrifícios

Voltei de viagem domingo e recebi uma surpresa maravilhosa do meu namorado. Ele passou aqui em casa para me trazer um ovo de Páscoa. A surpresa em si já foi mágica, mas o melhor foi uma notícia que ele me deu: há boatos de que o Aerosmith vem ao Brasil no fim do ano. São apenas boatos, mas foi o suficiente para fazer meus olhos brilharem e eu soltar um grito extremamente agudo que quase deixou meu pai surdo. Sou muito fã da banda. Faz pouco tempo que comecei a escutar, mas foi o suficiente para me apaixonar mais do que me apaixonei por qualquer outra. Eles tem músicas perfeitas para qualquer estado de humor que eu esteja, qualquer fase da minha vida e tudo mais...
A primeira vez que ouvi uma música ciente de que era deles foi na Disney, no começo do ano passado, na montanha russa mais perfeita desse mundo e adorei logo de cara. Cheguei na escola nova, fiz amizade com uma turma e com o Enrico, que me passou a discografia completa da banda. Aí eu comecei a ouvir e apaixonei de vez. Estava às vésperas do show deles e minha mãe estava achando que eu estava simplesmente bancando a poser. Hoje tenho certeza que não era isso.
Assim que recebi a notícia do boato, comecei a pensar no possível e no impossível ir a esse show.
Não sei se já falei aqui, mas eu detesto esportes. E agora a escola nos obriga a fazer uma escola de esportes ou alguma atividade fora da escola e levar um comprovante de que está fazendo. Por questão de horários, só dá para eu fazer basquete. Na primeira aula, quase perdi meu nariz, meu dedo e minha unha. Decidi que ia parar, porque minha unha é uma paixão minha que eu não sacrifico por nada nesse mundo. Mas a escola de esportes é de graça e para fazer outra coisa fora da escola eu geraria mais uma despesa para os meus pais. Eu não estava nem aí para isso, até receber a notícia do show. Nesse instante, minhas unhas estão lixadas no tamanho mais curto possível, pois vou continuar no basquete, só para meus pais terem uma despesa a menos.
Também adoro sair com os amigos, ir ao cinema, a restaurantes... Esse é outro corte que eu fiz para juntar meu dinheiro e conseguir comprar o ingresso, pelo menos o meu.
Eu também queria ir ao Anime Friends e fazer cosplay de Yuuki, já que me corte de cabelo é igual ao dela. Não vai ser possível.
Depois de tantos sacrifícios que para muitos pode não parecer nada mas para mim significam muito, é bom que eles venham mesmo fazer esse show.

2 comentários:

  1. Então nem é certeza que eles venham, certo? O pior vai ser se o boato for falso '-- se isso acontecer, imagino voce xingando os sacrificios que fez e_e' Mas tomara tomara tomara que o boato se torne realidade! :3

    ResponderExcluir
  2. Se eles não vierem, eu vou pessoalmente arrastá-los até aqui. Juro!

    ResponderExcluir