quarta-feira, 4 de junho de 2014

Atualizações sobre a vidinha de uma jovem

Ok, novamente faz MUITO tempo que eu não escrevo aqui. Gosh, eu sou péssima em manter algum compromisso. A verdade é que eu preciso de um nível extremamente alto de inspiração para conseguir escrever algo porque para mim é simplesmente muito difícil escrever e eu nunca acho que as coisas são interessantes para escrever e postar. Pensando bem, depois de um tempo eu paro de achar interessante até o que um dia eu achei interessante, mas isso é bom (eu acho), é sinal de que eu mudei e geralmente mudanças são boas (assim espero).
Para variar, muita coisa se passou. Muita confusão, muitos problemas, mas muitas coisas legais também.
Eu fiz duas novas amigas nos últimos meses e uma delas se tornou muito querida rapidinho. Eu estava meio desesperada na faculdade porque apesar de gostar dos amigos que tinha feito até então eu não tinha tanto em comum com eles e eu chegava a pensar se estava no lugar certo. Até que em um dia mágico no fim do ano passado eu encontrei essa linda em um evento de anime e desde o começo do ano eu tenho falado mais com ela, e ela é simplesmente uma querida louca por Pokemon e Zelda e todos os dias que a gente se encontra são cheios de risadas.
Eu tenho sentido muita falta dos meus amigos do ensino médio e do ensino médio em geral, na verdade. Parece que apesar de eu ter muitas dúvidas naquela época sobre que carreira seguir eu tenho muito mais dúvidas agora sobre se estou no curso certo e se isso vai realmente me levar onde eu quero na vida. Pensando bem, eu tenho muitas dúvidas ainda sobre onde quero chegar na vida. Mas eu andei conversando com algumas pessoas e as dúvidas começaram a se esclarecer e soluções começaram a aparecer e eu espero que agora eu realmente consiga dar um rumo para a minha vida. Vai dar tudo certo.
E no meio dessa confusão toda eu tinha meu namorado sempre me ajudando, me apoiando e me fazendo acordar para a vida quando eu precisava e eu simplesmente não sei como agradecer por tudo o que ele fez por mim. Às vezes eu acho que nunca serei capaz de retribuir toda essa ajuda.
E talvez uma das coisas mais importantes que aconteceram nesse último ano foi que eu finalmente parei de me deixar prender por coisas bobas. Algum tempo atrás, se alguém me chamasse para alguma coisa, por mais que eu adorasse a ideia, se meu namorado ou um dos meus melhores amigos ou qualquer pessoa mais próxima não fosse comigo eu simplesmente rejeitaria o convite. Mas esse ano eu resolvi ir a um encontro de jogos mesmo que ninguém pudesse ir comigo e apesar de no começo ter sido meio assustador estar totalmente sozinha (a única pessoa que eu conhecia estava na organização e tinha que dar atenção para todas as pessoas presentes e explicar as regras dos jogos) eu acabei me divertindo muito e isso me ajudou a perceber que pessoas não são tão assustadoras assim hahaha Brincadeiras a parte, eu conheci muita gente legal com quem eu provavelmente não teria conversado direito se tivesse amigos a tiracolo para ficar conversando. Agora eu sou um pouco mais aberta para conversar com pessoas desconhecidas, eu não fico mais tão fechadinha no meu casulinho, no meu mundinho (quanto diminutivo) nem na defensiva quando alguém vem falar comigo e isso tem facilitado muitas coisas e melhorado um pouco meu humor.
Mas é basicamente isso. Eu ando meio inspirada e cheia dos monólogos na minha cabeça, então talvez eu poste mais alguma coisa em breve, afinal o dia dos namorados está chegando e todas essas datas melosas acabam me deixando meio inspirada (vocês sabem que eu amo escrever quando estou apaixonada. Mas fazer o que se o amor é uma inspiração tão linda?). Se eu não aparecer de novo, até ano que vem, eu acho, porque essa é mais ou menos a frequência com que eu tenho postado hahahaha Ah, gente, minha vida não tem novidades e coisas inspiradoras sempre, deem um desconto, please.
Até mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário